sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Aventuras Culinárias


Criei este blog para postar minhas aventuras culinárias. 

Tenho colocado fotos dos resultados no Facebook ou Instagram e sempre me pedem as receitas. Aqui fica mais fácil, né? 

Sou médica, oftalmologista, não tenho nenhuma formação culinária. Aprendi a fazer alguns doces quando criança, junto com meu irmão. Uns anos depois, comecei a aprender o básico do dia-a-dia por necessidade mesmo (quando fui morar sozinha em outro estado) e por influência - com segundas intenções, claro - do meu então namorado (atual marido). O tempo foi passando e cada vez mais fui gostando de criar e recriar receitas, colocar meu toque, inventar coisas na cozinha.

Digo aventuras culinárias porque é mais ou menos isso mesmo! Das últimas vezes me queimei, me cortei e até fissurei uns dedinhos do pé quando a batedeira caiu nele! rsrs... Mesmo sendo um pouquinho desastrada não desisto, acho que até gosto mais!

Também gosto de fazer e aprender receitas light, até para não embalofar (tanto)!!! hehe! Também uso amigos e família como cobaias!

                                  

Souflé de Chocolate

                                                       

Ah, muito importante! Tudo que eu postar aqui é porque testei e aprovei! Aceito ideias novas!

Em breve, minhas receitas! Aproveitem!

2 comentários: