quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sorvete de banana com cacau

Como eu já disse antes, de vez em sempre estou de dieta! Gosto de comer e cozinhar, acabo ganhando uns quilinhos indesejáveis... e meu marido anda reclamando que eu só faço coisas engordativas hehe!

Mas só tem um grande problema: amo doces! Não vivo sem! Então procurei opções mais saudáveis para enganar meu cérebro glutão!

Sabe que fica bem gostoso?! E tem a opção de deixar mais proteico pra turma da maromba adicionando whey!


Ingredientes:

-2 bananas bem maduras congeladas com a casca embrulhadas em papel manteiga
-2 colheres de sopa de cacau em pó 
OU
-1 colher de sopa de cacau em pó + 1/2 scoop de whey sabor chocolate ou baunilha

Modo de Fazer:

-Descasque e pique as bananas congeladas.
-Bata no liquidificador com os outros ingredientes. Se ficar muito consistente, adicione um pouco de água gelada.
-Coma imediatamente!




Um comentário: